TV Monólitos: Após “trancar” as ruas, prefeitura de Quixadá “torra” dinheiro com “arco de desinfecção” sem utilização

- por
  • Compartilhe:

Uma ação mal planejada pela Prefeitura de Quixadá revolta quem transita pelo centro: Um “arco de desinfecção” nunca usado. O aparelho foi montado logo assim que a gestão pública local implantou uma zona especial de combate a proliferação do coronavírus, naquela região da cidade.

Para muitos, a ação é vista apenas como uma forma de “torrar” dinheiro público em um momento em que todo o mundo sofre com a crise financeira imposta pelo isolamento social.

A equipe da TV Monólitos foi até o centro de Quixadá e mostra que muita gente não sabe a finalidade do portal. Um mototaxista disse que o aparelho foi utilizado “só no primeiro dia que foi butado ai. Está só de enfeite para enganar os bestas”.

Nas redes sociais, várias pessoas se revoltaram com o mal uso do dinheiro público. Algumas até criticaram de um jeito bem cearense: Fizeram “mangofa” da situação comparando o “arco de desinfecção” com o portal de um desenho animado. “É o portal que a galera do Caverna do Dragão vai voltar pra casa!”, comentou um internauta.

Quer saber como é o “arco de desinfecção” nunca utilizado em Quixadá? Assista reportagem da TV Monólitos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.