Polícia Rodoviária Federal prende três homens transportando 10 quilos de “supermaconha” no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Polícia Rodoviária Federal(PRF) apreendeu na manhã da última quinta-feira(03), 10 tabletes de maconha tipo skunk que tem alto poder de entorpecente. Dois veículos estavam envolvidos no transporte da droga.

De acordo com a PRF, por volta das 10h, os policiais, em fiscalização de enfrentamento à criminalidade na BR-222, no município de Tianguá, próximo à divisa com o estado do Piauí, abordaram o veículo modelo Hyunda-I30, de cor prata, juntamente com um outro veícuoo modelo Renault Captur, de cor branca, realizando ultrapassagens em local proibido.

Ainda segundo a polícia, dois homens estavam no Hyundai, um de 29 e outro de 33 anos, e uma criança do sexo masculino, de 10 anos, filho do passageiro. Já no outro veículo havia apenas um ocupante.

Durante a fiscalização os ocupantes dos dois veículos afirmaram que não se conheciam, contudo após averiguações junto a uma locadora, foi constatado que o veículo Renault Captur havia sido locado, em nome do condutor do outro automóvel.

Em vistoria minuciosa, foram encontrados, no veículo locado, escondidos nos forros das portas traseiras, 10 tabletes de skunk (droga conhecida como “supermaconha” devido ao seu alto teor de Tetra-hidro-canabinol, o THC), pesando um total 10,16 quilos da substância.

Os três detidos, a droga apreendida e os veículos envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Delegacia de´Polícia Civil de Tianguá. O menor de idade foi encaminhado ao Conselho Tutelar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.