TV Monólitos promove live solidária nesta sexta-feira para ajudar artistas de circos

- por
  • Compartilhe:

Os circos de todo o Brasil também foram prejudicados e tiveram que interromper suas atividades devido a pandemia do novo coronavírus. Estima-se que somente no estado do Ceará, pelo menos 46 circos passem por dificuldades devido a falta de espetáculos.

Os artistas circenses que vivem exclusivamente do que é arrecadado nas bilheterias dos circos foram os mais prejudicados e sem ter ainda nenhuma previsão de quando poderão retornar as suas atividades, vivem de doações feitas por pessoas que solidarizam com a situação.

Pensando nisso, a TV Monólitos irá promover nesta sexta-feira (19) a partir das 18h uma live solidária para arrecadar fundos para os artistas circenses. O espetáculo será apresentado pelo palhaço Mexirica e sua família e você pode acompanhar pelas plataformas digitais da TV Monólitos no Facebook e Youtube e também fazer sua doação para estes grandes artistas que arrancam tantos sorridos e levam alegria para as pessoas.

Confira o vídeo abaixo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.