Polícia Civil prende suspeito de homicídio que estava foragido em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil resultou no cumprimento de um mandando de prisão preventiva em desfavor de um homem. Ele estava foragido da Justiça e é suspeito de cometer um homicídio em setembro de 2019. A captura, aconteceu na tarde desta terça-feira (30), no bairro Loquinho do Amor, em Quixeramobim.

Pedro Fernandes Marques (37), sem antecedentes criminais, é suspeito de cometer um homicídio que vitimou Silvana Celestino do Nascimento (36). No dia do crime, Silvana se desentendeu com o suspeito por conta de um aparelho celular. Durante a discussão a mulher, foi surpreendida por golpes de faca, vindo a óbito no local.

O agressor foi localizado pelos agentes de segurança em um imóvel na zona rural de Quixeramobim. Em desfavor do homem, foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo homicídio qualificado. Pedro foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Guaiúba onde prestou esclarecimentos. Ele encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.