BPRaio prende dona de bar acusada de tráfico de drogas em Aracoiaba

- por
  • Compartilhe:

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, da Polícia Militar do Ceará, efetuou a prisão de Antônia Robervania Castelo Laurindo, 27 anos, proprietária de um bar na cidade de Aracoiaba. A ação policial aconteceu ontem, 14, e no estabelecimento comercial foram encontrados 60g de maconha, 44,7g de crack e 11,3g de cocaína e uma espingarda artesanal calibre 36.

Depois de denúncias anônimas acerca de tráfico de drogas em um bar na região, a composição policial se deslocou ao local apontado para confirmar a veracidade das informações. Ao chegar, os agentes de segurança viram que a suspeita percebeu a aproximação da polícia e correu para os fundos do estabelecimento comercial com uma bolsa, que, depois, foi achada no telhado com a droga. Ainda, durante as buscas, foi encontrada uma arma de fogo escondida debaixo da pia nos fundos do quintal.

Em face do flagrante, Antônia Robervania foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Baturité, na qual o procedimento foi instaurado com base nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ainda, segundo nos antecedentes criminais, a mesma já responde por receptação e associação para o tráfico.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.