Quixadá se aproxima da marca de 3 mil casos de coronavírus; 2.753 pacientes já se recuperaram

- por
  • Compartilhe:

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, ainda no mês de março, o município de Quixadá se consolidou consolidou como a cidade do Sertão Central com maior número de casos e mortes confirmadas. O município já confirma quase 3 mil casos da doença.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria municipal de Saúde na noite desta quinta-feira (30), já são 2.927 infectados, destes, 2.753 pacientes já se recuperaram e 109 seguem em tratamento, sendo, 94 em isolamento domiciliar e 15 internados. Já são 65 mortes confirmadas.

Ainda de acordo com os dados apresentados, outros 3.419 casos suspeitos foram descartados e 10 pacientes ainda aguardam o resultado de seus exames.

Em relação a distribuição de casos por bairros e distritos, o Campo Velho segue apresentando a maior incidência na zona urbana com 337 confirmações e na zona rural a Juatama com 67 infectados pelo novo vírus.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.