TV Monólitos: Moradores da Cônego Lúcio sofrem há décadas com esgotos abertos e cobram solução da prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Os moradores da rua Cônego Lúcio, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, sofrem há pelo menos 40 anos com dois esgotos que, segundo eles, vem provocando muitos incômodos. No local, já houveram até mesmo inúmeros acidentes e o problema nunca foi resolvido.

Além do risco de acidentes, há também a grande probabilidade de transmissão de doenças uma vez que do local já saíram inúmeros insetos, como baratas, além de cobras, sem contar o mal cheiro que incomoda bastante e as muriçocas que vem tirando o sono dos moradores.

A atual gestão, comandada por Ilário Marques (PT), se comprometeu a solucionar o problemas, mas novamente, a promessa não foi cumprida pelo Chefe do Executivo e os moradores seguiram na fedentina e cobrando uma rápida solução da prefeitura.

A equipe da TV Monólitos esteve na rua Cônego Lúcio e conversou com alguns moradores que relataram com detalhes todo o sofrimento que o problema vem trazendo há décadas. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.