TV Monólitos: Moradores do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, recebem a doação de 500 litros de álcool em gel

- por
  • Compartilhe:

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, o álcool em gel passou indispensável para higienização das mãos e contágio pelo novo coronavírus e devido a grande demanda, muitos empresários subiram o valor do produto e dificultaram o acesso ao mesmo.

Pensando nisso, o cantor quixadaense Joelson Oliveira juntamente com a industria Becker destinaram na última semana, uma remessa de 500 litros de álcool em gel para os moradores do Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá, que foram doados pela empresa durante a live do artista realizada no dia 05 de julho.

A associação dos moradores do Residencial Rachel de Queiroz ficou responsável por fazer o cadastro dos beneficiados e fazer a entrega juntamente com o cantor e o representante da Becker no Ceará.

A Indústria, com sede em São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, fez a entrega a partir da RBC Distribuidora Becker no Ceará, representada por seu diretor Augusto Mendonça.

A equipe da TV Monólitos esteve acompanhando a entrega do material e traz detalhes sobre essa importante ação solidária.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.