Ceará vence novamente o Bahia e conquista o bicampeonato da Copa do Nordeste de forma invicta

- por
  • Compartilhe:

O Nordeste tem dono e mais uma vez ele é alvinegro. Na noite desta terça-feira (04) o Ceará venceu novamente o Bahia por 1 a 0 (já havia vencido o jogo de ida por 3 a 1) em Salvador e conquistou pela segunda vez a Copa do Nordeste de forma invicta.

Jogando com o resultado a seu favor e podendo perder por até 1 gol de diferença para conquistar o título, o Ceará jogou de forma inteligente e com uma marcação forte e bem encaixada sem dar grandes chances ao Bahia, que partiu para o desespero em busca de fazer o resultado que lhe favorecia. A equipe alvinegra soube aproveitar bem os espaços deixados pelo Bahia na defesa e marcou o gol da vitória com o atacante Cléber já no segundo tempo da partida. O que já estava bem encaminhado, foi sacramentado, o vozão sagrava-se mais uma vez Campeão do Nordeste.

Além do título, o Ceará faturou uma premiação de R$ 3,87 milhões e ainda assegurou uma vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2021.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.