Quixadá: BPRaio fecha “boca de fumo” e apreende dinheiro e grande quantidade de drogas no bairro Campo Novo

- por
  • Compartilhe:

Uma grande quantidade de drogas e dinheiro foram apreendidos pelos policiais (Foto: Divulgação/SSPDS)

Após receber informações por meio da número 190, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará apreenderam drogas e uma quantia em dinheiro. A ocorrência aconteceu no último sábado (08), no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Os PMs receberam informações sobre um indivíduo que estava comercializando drogas na região e seguiram até o endereço indicado para confirmar a veracidade do caso. Quando a viatura chegou ao local, os militares realizaram abordagens em algumas pessoas que lá estavam. Nesse momento, eles perceberam que um suspeito tentou se evadir, correndo com um pacote na mão e entrando em outras residências.

A equipe da viatura e a composição das motos fizeram o cerco, mas não conseguiram capturar o homem. No entanto, os policiais militares encontraram na residência na qual o suspeito tentou se esconder, uma sacola com 179 pedaços de maconha, 110 pedras de crack e 40 trouxinhas de cocaína, além de quase R$ 600,00 em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, o material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi instaurado um inquérito por portaria para dar início às investigações sobre a identificação do proprietário do material e de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.