Ceará oficializa rescisão contratual com Juninho Quixadá e atleta afirma: “Não tinha perspectiva de jogar”

- por
  • Compartilhe:

O Ceará oficializou nesta terça-feira (01) a rescisão contratual com o atacante Juninho Quixadá que chegou ao clube em 2018 e foi destaque da equipe na Série A daquele ano. O atleta tinha vínculo com o clube até o final de 2020 e segundo o próprio Ceará, “a decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e atleta“.

O atleta fez 24 partidas pela equipe alvinegra e marcou 2 gols e durante sua passagem pelo Ceará, Juninho Quixadá teve que conviver com inúmeras lesões que atrapalharam seu desempenho, fazendo com que o mesmo perdesse espaço na equipe. Em 2020, Juninho Quixadá disputou apenas duas partidas em fevereiro ainda pelo Campeonato Cearense, e nos últimos jogos sequer vinha sendo relacionado.

Recentemente chegou a ser cogitado um empréstimo do atleta ao Ferroviário com o Ceará pagando parte dos salários de Juninho Quixadá, mas a negociação não vingou.

Ao Jornal “O Povo”, afirmou que decidiu aceitar a decisão por não ter perspectivas de voltar a vestir a camisa alvinegra: “Se não tinha perspectiva de jogar aqui, não tinha porque ficar aqui treinando e recebendo salário. Infelizmente“, afirmou o atleta em conversa com o Esportes O POVO.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.