Durante convenção, vice-prefeito de Quixadá, João Paulo, anuncia adesão a candidatura de Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

Quem acompanhou a convenção partidária da coligação “Quixadá Livre para Crescer”, realizada na noite desta terça-feira (15) pôde perceber que o atual vice-prefeito de Quixadá, João Paulo de Menezes Furtado, que até então se apresentava como pré-candidato a prefeito de Quixadá pelo PTB, decidiu desistir de sua candidatura e anunciou a adesão a candidatura de Ricardo Silveira do PSD.

João Paulo assumiu a prefeitura de Quixadá entre agosto e novembro de 2018, após afastamento pela justiça do prefeito Ilário Marques na operação “Fiel da Balança” por suspeita de crimes de corrupção. Entre seus grandes feitos, está a homologação do concurso público, que vinha sendo questionado na justiça pelo petista.

Em sua fala, João Paulo destacou que em seu período de pré-campanha, nas visitas de alguns amigos, pode perceber o grande apelo popular pelo nome do médico, o que o fez repensar juntamente com seus convencionados, o apoio ao nome de Ricardo Silveira.

A adesão de João Paulo, gerou uma repercussão bastante positiva e muitos comentários positivos nas redes sociais e tende a fortalecer ainda mais o nome de Ricardo Silveira na disputa pela prefeitura de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.