Na maior live política da história de Quixadá, Ricardo Silveira e Marcelo Ventura são oficializados como candidatos a prefeito e vice

- por
  • Compartilhe:

Nesta terça-feira (15), a coligação “Quixadá Livre para Crescer” e que é formada pelo PSD, PSB, PTC, PATRIOTA, PSL, PL, AVANTE e PTB oficializou os nomes de Ricardo Silveira e Marcelo Ventura como candidatos a prefeito e vice, e ainda quase 90 candidatos a vereadores. O evento que foi transmitido pelas redes sociais, e pela audiência com mais de 20 mil visualizações até o momento, já é considerada a maior live política da história de Quixadá.

A convenção partidária contou com as ilustres presenças do Presidente Estadual do PTC, ex-deputado Tomaz Holanda, ex-deputado federal e ex-secretário de saúde de Quixadá, Odorico Monteiro, prefeito de Choró Marcondes Jucá, ex-prefeito Rômulo Carneiro, vice-prefeito de Quixadá, João Paulo, além de outras importantes autoridades que participaram de forma virtual como o ex-prefeito Dr. Mesquita, Deputado Estadual Salmito Filho, Presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab, Presidente Estadual do PSB, Deputado Federal Denis Bezerra, Presidente Estadual do PSD, Domingos Filho, entre outros grandes nomes da política cearense.

Em sua fala, Marcelo Ventura destacou sua história política e a parceria que irá construir com Ricardo Silveira em busca de projetos que possam resgatar o orgulho do povo quixadaense. Marcelo ainda agradeceu o convite feito por Ricardo para compor a chapa majoritária nas eleições deste ano.

Já Ricardo Silveira fez um breve resumo de sua vida e destacou os grandes feitos de seu pai, ex-prefeito e ex-deputado estadual, Everardo Silveira. Logo em seguida destacou suas ações que transformaram a vida de muitos cearenses no período em que esteve a frente da Superintendência da Fundação Nacional de Saúde – Funasa no Ceará, como a perfuração de poços profundos e sistemas de abastecimentos de água. Por fim, mandou um recado para um de seus adversários políticos: “Você vai correr para pegar uma liminar para ser candidato e correr com medo da polícia e eu quero correr para os braços do povo de Quixadá”. 

Abaixo você pode assistir a convenção do PSD e PSB em Quixadá, CLIQUE AQUI.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.