Polícia Militar prende homem acusado de estuprar uma criança de apenas 13 anos no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Uma composição da Polícia Militar prendeu, um homem de 60 anos, suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de 13 anos. A captura ocorreu, na tarde dessa segunda-feira (14), em Tianguá. O suspeito foi conduzido e flagranteado pela Delegacia Regional da área, onde um inquérito policial foi instaurado.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de um homem (60), sem antecedentes criminais, que estaria dentro de um matagal com uma criança. Em posse das informações, os PMs foram até o local citado, situado na rua Projetada, e constataram o fato. A composição abordou o indivíduo no momento em que ele tentava praticar o ato delituoso contra o menino de 13 anos.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá. Na unidade, o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele se encontra preso para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.