Juninho Quixadá é apresentado pelo Vitória da Bahia e irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro

- por
  • Compartilhe:

Juninho Quixadá é oficialmente apresentado pelo Vitória da Bahia

O atacante Juninho Quixadá já tem um novo clube após deixar o Ceará, clube que defendia até este mês de setembro. O atleta de 34 anos irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vitória da Bahia.

O atleta já foi apresentado nesta quinta-feira (24) no CT do clube e logo que for regularizado, já encontra-se a disposição para estrear pela equipe baiana. A duração do contrato não foi divulgada.

Em suas redes sociais, Juninho Quixadá mostrou-se bastante feliz e motivado com o novo desafio em sua carreira: “É com muita alegria e satisfação que recebo mais uma oportunidade de Deus na minha carreira, e na minha vida. Poder defender mais um clube gigante do nosso Nordeste. Que Deus me abençoe, e que eu possa fazer mais um grande trabalho nesse novo clube em nome de Jesus! Amem!”, escreveu o atleta.

O Vitória ocupa atualmente a 8ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B com 14 pontos e volta a campo neste sábado (26) no estádio Barradão para enfrentar a equipe do Oeste.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.