Prefeito de Quixadá é acusado de desapropriar terreno por perseguição política

- por
  • Compartilhe:

Os recorrentes casos de perseguição registrados na administração do petista Ilário Marques está prestes a fazer mais uma vítima. Após verdureiros, ambulantes, taxistas, agora o gestor municipal pretende “tomar” na marra um terreno de propriedade particular medindo 22 mil m² de propriedade da família da senhora Marcela Pimentel, conhecida por fazer oposição ao governo municipal, em mais um claro exemplo de perseguição contra uma família que se opõe ao seu modo de governar.

Através de decreto municipal nº 53/2020, Ilário determinou a desapropriação do terreno sob a justificativa de que irá construir novas casas populares nas proximidades do Residencial Rachel de Queiroz. No entanto, o que causa maior espanto é o fato do prefeito de Quixadá querer construir novas casas, mesmo com centenas de residências ainda fechadas no próprio Residencial, o que daria para abrigar inúmeras famílias que necessitam de moradia.

Pelas redes sociais, a proprietária do terreno mostrou toda sua revolta e indignação com a postura ditatorial e perseguidora do petista. “Esse terreno aqui Ilário Marques, eu comprei, eu paguei, com meu trabalho digno e suado”, desabafou Marcela Pimentel.

A questão deve ser judicializada e a família que está prestes a perder sua propriedade, promete lutar para que o terreno não seja desapropriado.

Assista abaixo o vídeo divulgado pela proprietária do terreno, senhora Marcela Pimentel.

MAIS UMA PERSEGUIÇÃO DE ILÁRIO MARQUES !!!! Meu nome é Marcela Maria Pimentel . Como vocês podem ver , essa é a minha situação atual . Estou prestes a perder 22 mil metros quadrados de terra , da minha terra que consegui junto com o meu marido com muito suor e trabalho ao longo de muitos anos . E isso tudo , por perseguição do senhor prefeito Ilário Marques a minha pessoa, e a minha família . Não tem como não ficar calada diante de uma situação tão escrota e lamentável como essa ! Sempre me empenhei em ajudar o próximo , fazer sempre um trabalho social digno , sem precisar comprar amizade ou confiança de seu ninguém ! E sim , eu e minha família não podemos permitir que um gestor ditador tire uma propriedade minha ou de quem quer que seja por interesses pessoais ! Estou aqui pra ajudar a quem precisa , e não ser roubada dessa forma ! Desistir ? Se entregar ? Jamais ! Vamos a luta, porque a mudança vem , e eu acredito !

Posted by Marcela Pimentel on Monday, September 28, 2020




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.