Ibope mostra Capitão Wagner à frente numericamente mas tecnicamente empatado com Luiziane Lins

- por
  • Compartilhe:

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (15) mais uma pesquisa de intenção de votos na corrida eleitoral pela prefeitura de Fortaleza. Esta é a segunda pesquisa divulgada somente esta semana, a primeira foi do Instituto Paraná Pesquisas na última segunda-feira (12).

A pesquisa do Ibope mostra o candidato do PROS, Capitão Wagner com 28% das intenções de votos, logo em seguida e tecnicamente empatada aparece a candidata do PT, Luiziane Lins com 23% das intenções de voto, José Sarto do PDT vem em terceiro com 16%. Heitor Férrer do Solidariedade aparece com 6%, Célio Studart do PV com 4%, Renato Roseno do PSOL 3% e Heitor Freire do PSL 1%. Anízio do PCdoB e Samuel Braga do Patriotas foram citados mas não chegaram a atingir 1%. Brancos e Nulos somaram 12%, não sabem ou não responderam foram 7%.

A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número CE-05307/2020. O Ibope ouviu 602 eleitores entre segunda-feira (12) e quarta-feira (14) desta semana. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isto quer dizer que a probabilidade de os resultados retratarem o atual momento eleitoral é de 95%.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.