UNICATÓLICA abre inscrições para o vestibular 2021 com mais de 1.300 vagas

- por
  • Compartilhe:

A UNICATÓLICA – Centro Universitário Católica de Quixadá – está com as inscrições abertas para o Vestibular Digital 2021, com mais de 1300 vagas para cursos seus cursos de graduação presenciais e semipresenciais. O candidato poderá optar por três formas de ingresso: Prova Online, nota do ENEM ou Escore UNICATÓLICA.

No Vestibular Virtual, o candidato fará Provas Online (uma prova objetiva e uma prova de redação), tendo o período de 4 a 6 de dezembro de 2020 para realizar ambas as avaliações. As inscrições são gratuitas e realizadas, exclusivamente, no site www.estudenaunicatolica.com.br até o dia 02 de dezembro de 2020.

Para ingressar através da nota do ENEM, o candidato poderá utilizar sua nota de uma das edições do exame, não sendo necessária a realização das provas virtuais (objetiva e de redação). A solicitação de ingresso através da nota do ENEM é gratuita, através do e-mail vestibular@unicatolicaquixada.edu.br, e também encerrará no dia 02 de dezembro de 2020.

O Escore UNICATÓLICA é uma nova forma exclusiva de ingresso aos cursos de graduação da Instituição. Essa grande novidade no Processo Seletivo permite aos candidatos que já realizaram vestibular na UNICATÓLICA, nos últimos dois anos, e obtiveram resultados satisfatórios, realizarem a solicitação de ingresso no site unicatolicaquixada.edu.br.

No Processo Seletivo são ofertadas vagas para os cursos presenciais, a saber: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Filosofia (Bacharelado), Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia; e para os cursos semipresenciais, a saber: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura) e Engenharia de Produção.

No site www.estudenaunicatolica.com.br, o interessado poderá conferir mais informações sobre os cursos disponíveis, bem como acesso o Edital do Processo Seletivo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.