Assista: Em vídeo, militante petista destila o ódio e deseja a morte do candidato Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

O processo democrático para a escolha de prefeitos e vereadores que irão comandar os municípios brasileiros pelos próximos 4 anos, deveria ser marcado pelo embate de ideias, propostas e projetos que visassem a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente as mais famílias mais carentes.

Em Quixadá, uma campanha de ódio disseminada pela militância petista e encabeçada pelo candidato a reeleição Ilário Marques, visou o candidato a prefeitura pelo PSD Ricardo Silveira e seu eleitorado.

Já no último sábado (17 ), militantes do médico e candidato a prefeito de Quixadá pelo PSD, Ricardo Silveira, foram as ruas com bandeiras e adesivos, em uma clara manifestação política popular, a atitude, no entanto, não agradou ao Deputado Estadual Osmar Baquit, que de forma covarde e leviana, atacou e tentou intimidar as pessoas, esbravejando e desferindo palavras de ódio e rancor: “Baixaria, isso ai é baixaria”, apontando em direção aos militantes de Ricardo Silveira.

Os ataques passaram a ganhar mais intensidade e ficarem mais graves e pesados nos últimos dias ao ponto de uma militante da campanha de Ilário Marques desejar a morte do candidato do PSD, Ricardo Silveira. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, uma militante petista residente no distrito de Cipó dos Anjos e que, pelo que demonstra a farda de trabalho, presta serviço a prefeitura em convênio com os Correios, sorrindo e sem se intimidar em mostrar o rosto, desejou o que há de pior em um ser humano: A morte. “Para quem está preocupado com o caixão, queimamos, não temos mais, porque ia servir agora para o Dr. Ricardo”.

Achando pouco as palavras desferidas desejando a morte de Ricardo Silveira, a mulher foi além: “Vou tirar minha máscara porque não devo nada a ninguém. Estou votando em Ilário Marques e Rosa Buriti”, deixando clara suas preferências políticas.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais e a atitude da mulher foi altamente reprovada por grande parte dos internautas. Apesar de todos os ataques desferidos nos últimos dias contra os adversários, a militância petista tenta a todo custo se vitimizar e afirma ter a “campanha do amor”, ignorando todos os fatos recentes e deixando claro que não estão nenhum pouco preocupados com as atitudes tomadas e palavras jogadas contra seus adversários.

Assista abaixo o vídeo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.