Ricardo Silveira tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral e está apto a concorrer a prefeitura de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na próxima segunda-feira (26) encerra-se o prazo para julgamento dos registros de candidatura dos postulantes aos cargos de prefeito e vereador em todo o país.

Em Quixadá, o candidato do Partido Social Democrático – PSD a prefeitura de Quixadá, o médico Ricardo Silveira, teve seu registro de candidatura julgado e deferido nesta quarta-feira (21) pelo Juiz Eleitoral da 6ª zona, Dr. Welithon Alves de Mesquita. 

“Pelo exposto, DEFIRO o presente requerimento de registro da candidatura da parte em epígrafe, declarando-o(a) apto(a) a concorrer ao cargo de prefeito(a) para as eleições municipais de 2020, o que faço com fundamento na legislação eleitoral pertinente, em especial nas disposições da Resolução TSE n.º 23.609/19″, cita o magistrado em sua decisão.

Ricardo Silveira é visto como principal nome de oposição em Quixadá, tendo relevantes serviços prestados no município ao longo dos anos, principalmente quando esteve a frente da Superintendência da Fundação Nacional de Saúde – Funasa no Ceará. O médico tem como seu vice o vereador Marcelo Ventura.

Confira abaixo o registro de candidatura de Ricardo Silveira




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.