“Circuito” da campanha de Ricardo Silveira transforma-se na maior manifestação política da história de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Faltando apenas 20 dias para o 1° turno das eleições municipais em todo o país, os atos de campanha ganham ainda mais volume e tendem a se intensificar nos próximos dias.

Neste domingo (25) o candidato do PSD a prefeitura de Quixadá, Ricardo Silveira, realizou o “Circuito 55”, e o que era pra ser algumas simples manifestações populares saindo de pontos estratégicos da cidade, transformaram-se na maior carreata política da história de Quixadá.

Nas principais ruas e avenidas do município, o ato de campanha de Ricardo Silveira contou com grande adesão e manifestação popular em apoio a sua candidatura. O médico conta com grande popularidade devido ao desgaste e insatisfação popular com a atual gestão petista.

Ricardo Silveira é o principal nome de oposição na disputa pela prefeitura de Quixadá e tem relevantes serviços prestados ao município enquanto esteve a frente da Superientencia da Fundação Nacional de Saúde – Funasa no Ceará, com a perfuração e instalação de poços profundos tanto na sede quanto distritos do município, amenizando os problemas de falta de água potável principalmente entre a população mais carente.

A primeira grande carreata da campanha de Ricardo Silveira está programada para ocorrer no próximo sábado (31) com local de concentração horário ainda a serem definidos por sua coordenação de campanha.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.