Eventos em locais fechados voltam a ser proibidos no Ceará após decreto do governo do estado

- por
  • Compartilhe:

O Decreto Estadual que entra em vigor nesta segunda-feira (26) traz novas recomendações para restringir o número de casos de Covid-19 no Ceará. A partir de hoje está proibida a realização de eventos festivos em ambientes fechados no Estado. A decisão foi tomada em reunião virtual do comitê que delibera sobre as ações relativas à pandemia do coronavírus, constituído por representantes dos três Poderes e Ministério Público estadual e federal.

A medida foi tomada devido a um novo aumento de casos na macrorregião de Fortaleza, com maior intensidade, as pessoas entre 20 e 39 anos de idade. O novo Decreto Estadual estará disponível no Diário Oficial do Ceará.

Camilo Santana aproveitou para desmentir um novo Lockdown no Ceará: “Aproveito para desmentir um boato surgido ontem de que estaríamos anunciando novo lockdown. Usaram, inclusive, notícias antigas pra isso. Não há qualquer previsão nesse sentido. Esse aumento recente de casos em algumas áreas mostra que não podemos relaxar os cuidados, porque a pandemia ainda continua, mas sem a necessidade, neste momento, de medidas mais extremas. Vamos continuar firmes e fortes nessa luta para superar de vez esse desafio. E tenho certeza que iremos conseguir”, finalizou o governador do Ceará.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.