Piloto Diego Julião tem chegada prevista para esta sexta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O piloto quixadaense Diego Julião, deve retornar a Quixadá nesta sexta-feira (06) após mais de 40 dias longe de sua terra. O piloto acabou sofreu um acidente durante o campeonato brasileiro de Motocross em Santa Catarina e acabou sofrendo sérias lesões na coluna e na medula. O mesmo foi submetido a procedimento cirúrgico e desde então estava hospedado na casa de amigos na cidade de Joinville onde iniciou o processo fisioterápico.

Na manhã desta sexta-feira (06), Diego Julião já embarcou no aeroporto de Joinville juntamente com sua esposa e tem chegada prevista para tarde de hoje na Terra dos Monólitos. Uma recepção ao atleta está sendo organizada por amigos no Posto Gessário, onde seguirão com Diego Julião até o local onde o mesmo ficará hospedado.

A história do atleta quixadaense ganhou destaque no CETV da TV Verdes Mares nesta semana, no quadro “Ajuda Aí”. O atleta e sua família estão recebendo doações de amigos para custear o tratamento de Diego Julião.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.