Rogério Ceni deixa o Fortaleza e acerta com o Flamengo até o final de 2021

- por
  • Compartilhe:

Chegou ao fim nesta segunda-feira (09) a passagem do técnico Rogério Ceni pelo Fortaleza, iniciada ainda em 2018 e que teve uma pequena pausa em 2019, quando o técnico assumiu o Cruzeiro, mas logo após retornou ao Pici. O treinador aceitou proposta para treinar o Flamengo até o fim de 2021, logo após o time da Gávea demitir o espanhol Domenec Torrent.

Rogério Ceni se reuniu com a direção do Fortaleza na noite de segunda-feira em Salvador, onde o time encontra-se concentrado para o confronto contra o Bahia, e comunicou sua decisão de deixar o time e aceitar o desafio de treinar o atual campeão brasileiro e da América. O anúncio da saída de Ceni, foi feita pelo Fortaleza no final da noite.

O técnico já embarcou para o Rio de Janeiro juntamente com sua comissão técnica e já deverá está a beira do campo nesta quarta-feira (11), quando o time carioca entre o São Paulo pela Copa do Brasil.

Pelo Fortaleza, Rogério Ceni conquistou 4 títulos, sendo 2 vezes campeão cearense, campeão brasileiro da Série B e Campeão da Copa do Nordeste 2019.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.