Marcelo Chamusca é o novo treinador do Fortaleza e substituirá Rogério Ceni

- por
  • Compartilhe:

O Fortaleza ainda não confirma oficialmente mas já tem um novo técnico que irá substituir Rogério Ceni que deixou a equipe para treinar o Flamengo. Marcelo Chamusca que estava realizando bom trabalho no Cuiabá, atual 3º colocado na Série B, retorna ao Pici após 5 anos.

O próprio Cuiabá já anunciou através de suas redes sociais que Marcelo Chamusca deixa a equipe rumo ao Fortaleza e já nem comanda o time nesta quarta-feira (11) contra o Grêmio em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Pelo Fortaleza, Chamusca conquistou o título de Campeão Cearense de 2015 após o gol de Cassiano aos 47 minutos do segundo tempo. Com histórico de promoções com Ceará e Guarani, Chamusca se destacou na temporada 2020 ao levar o Cuiabá à liderança da Série B em várias rodadas (atualmente está em 3º) e se classificar para a fase de quartas da Copa do Brasil, eliminando o Botafogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.