Homem é preso pela Polícia Militar com duas espingardas em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Armas apreendidas durante ação do BPRaio na zona rural de Quixeramobim

Na tarde de hoje, 19, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu duas espingardas em Quixeramobim. Reginaldo Gonçalves de Almeida, 44 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo depois de ameacar a composição militar.

A equipe do CPRaio foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de um indivíduo armado, em uma fazenda do distrito de Damião Carneiro. A informação dizia que o suspeito havia se escondido na mata densa da localidade. Desta forma, os militares iniciaram as buscas pelo Reginaldo Gonçalves.

Durante as diligências, a equipe policial militar localizou o suspeito, que foi aconselhado a largar a arma e se entregar, porém o Reginaldo Gonçalves ameaçava atirar contra os policiais caso eles se aproximassem. Com as técnicas policiais, os militares obtiveram êxito na detenção do suspeito e apreenderam as duas armas de fogo que estavam com ele, uma espingarda calibre .32 e uma do tipo socadeira.

Mediante o flagrante, o homem foi preso e levado à Delegacia de Quixeramobim, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e resistência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.