Quixadá recebe gravações do novo filme de Halder Gomes e que conta com elenco de estrelas globais

- por
  • Compartilhe:

 

A cidade de Quixadá recebe as gravações as gravações de algumas cenas do filme “Bem Vinda a Quixeramobim” nova produção da Globo Filmes e que tem direção de Halder Gomes, e que conta com um elenco formado por grandes estrelas como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Luís Miranda, Max Petterson, Falcão, Bolachinha, Carri Costa e Chandelly Braz.

Os atores explicam que as filmagens seguem protocolos sanitários, como todo o elenco e figurantes cumprindo quarentena, com suporte de uma equipe que acompanha os atores através de testes, além do uso constante de álcool em gel, máscara facial e distanciamento entre o elenco nos bastidores.

Neste domingo (23), algumas cenas estavam sendo gravadas na rua José de Alencar, no centro de Quixadá. A rua foi totalmente interditada para a captação das imagens que duraram todo o dia.

Em suas redes sociais, o elenco faz questão de registrar cada momento de sua passagem por Quixadá, e mostrar as belezas e cartões postais da Terra dos Monólitos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.