Polícia Militar apreende três armas de fogo no município de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Armas e munições apreendidas durante a operação policial (Foto: Divulgação/SSPDS)

Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará realizaram, na noite desta segunda-feira (23), a apreensão de uma espingarda calibre 32, duas espingardas do tipo socadeira, cinco munições de calibre 32 e diversos recipientes contendo pólvora, espoletas e chumbo, em Boa Viagem.

O fato ocorreu por volta das 18h na localidade de Santo Amaro, zona rural da cidade, quando as composições policiais foram acionadas para uma ocorrência de ameaça. Segundo informações, após uma discussão, pai e filho teriam ameaçado uma senhora.

Após tomarem conhecimento dos fatos, os militares se dirigiram às respectivas casas dos suspeitos. No interior da residência de um deles, foram apreendidas duas espingardas e as munições.

No momento da apreensão, o suspeito denunciou aos policiais que, na casa da suposta vítima, também havia uma arma de fogo. Em seguida, a composição foi até o local, onde achou a última arma de fogo.

Diante do exposto, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde o procedimento foi instaurado. O armamento ficou recolhido e os envolvidos foram liberados após o pagamento de fiança.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.