Walmir Araújo poderá assumir novamente a presidência do Quixadá Futebol Clube a partir de 2021

- por
  • Compartilhe:

Um velho conhecido da torcida canarinha poderá reassumir a presidência do Quixadá Futebol Clube a partir de 2021, trata-se de Walmir Araújo, que por muitos anos conduziu o Canarinho do Sertão em suas melhores temporadas e há algum tempo havia entregado o cargo para tratar de assuntos particulares. Neste meio tempo, Walmir assumiu a presidência do Ferroviário e levou o time Coral ao inédito título da Série D em 2018.

Sem disputar uma partida oficial há mais de 4 anos, quando foi rebaixado da elite cearense em 2016 e acumulando dívidas junto a federação cearense, o “Quixinha” como é carinhosamente conhecido por sua torcida deverá retornar aos gramados disputando a 3ª divisão cearense.

Walmir Araújo esteve ainda durante a campanha com o prefeito eleito de Quixadá, Ricardo Silveira, que mostrou total interesse em o município ajudar no processo de retomada aos gramados do Canarinho do Sertão a partir de 2021.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.