Reviravolta: Quixadá fica fora da 3ª divisão cearense após prefeitura não preparar o Abilhão para receber jogos

- por
  • Compartilhe:

Na última terça-feira (01), o Monólitos Post noticiou que após mais de 4 anos sem disputar uma partida oficial, o Quixadá Futebol Clube havia sido inscrito na 3ª divisão cearense com previsão de início para janeiro de 2021. A informação foi dada pelo presidente em exercício do Canarinho do Sertão, Francisco Ferreira – O Piu.

No entanto, no dia seguinte, uma reviravolta pegou todos os desportistas de surpresa. O Canarinho do Sertão, teve sua inscrição retirada pela diretoria após a prefeitura através da Secretaria de Esportes, tendo a frente o secretário Audênio Moraes, não regularizar os laudos para que o estádio Abilhão ficasse apto a receber partidas de competições oficiais.

Nesta sexta-feira (04), Valmir Araújo, que deverá reassumir a presidência do Quixadá, a partir de janeiro, confirmou que a prefeitura não regularizou todos os laudos e que o time não teria onde mandar seus jogos, caso tivesse sido inscrito na competição. “Uma equipe só se escreve para participar de um campeonato profissional, qdo.ja tem seu campo demasiadamente aprovado com todos seus lados, Bombeiro, Polícia Militar Engenharia do campo e Vigilância Sanitaria. Você que é bem informado só pintar estádio não reflete aprovação para mando de campo”, escreveu em uma postagem do radialista e cronista esportivo, Audílio Moura.

Valmir Araújo culpou a prefeitura de Quixadá por não regularizar os laudos do estádio Abilhão

Dessa forma, o Quixadá continua volta ao estágio inicial e continua sem previsão de voltar a campo em partidas oficiais. A reportagem do Monólitos Post, tentou contato com o Secretário de Esportes, Audênio Moraes, mas o telefone estava fora de área ou desligado.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.