Antes de deixar o cargo, ex-prefeito excluiu redes sociais da prefeitura de Quixadá para prejudicar a nova gestão

- por
  • Compartilhe:

As redes sociais da Prefeitura de Quixadá foram reativadas. O meio de comunicação mais popular da atualidade, utilizado em todos os municípios para informar o cidadão acerca de ações e de iniciativas, foi excluído pela antiga gestão, configurando assim, um crime contra a sociedade, que teve seu direito de ficar informado de ações de utilidade pública, cerceados de forma irresponsável. Com isso, os quixadaenses ficaram sem ter acesso aos informes e utilidades públicas da Prefeitura. As redes foram reformuladas e voltaram ao ar nesta terça-feira (5).

De acordo com a Prefeitura de Quixadá, a gestão passa a atualizar diariamente perfis institucionais no Instagram e no Facebook, as duas redes sociais entre as mais utilizadas pela população. Além disso, foi criado também um canal no YouTube onde serão postados vídeos de iniciativas institucional. O trabalho de retorno das redes foi articulado por uma equipe de marketing e de comunicação que está à frente da gestão.

Ao chegar no último dia de governo, a gestão do petista Ilário Marques promoveu uma série de danos à máquina pública, entre elas, a ausência de redes de comunicação de massa. Esse trabalho realizado ainda do zero, pode ser prejudicial em algum ponto, visto que sem que saiba da existência das redes, o cidadão poderá deixar de estar informado sobre trabalhos importantes que estejam sendo realizados em áreas como saúde, educação ou infraestrutura.

Ontem, o prefeito Ricardo Silveira comunicou em sua página pessoal o retorno das mídias digitais de sua gestão, e fez um pedido para que a população pasasse a seguir as páginas. “Meus amigos, a Prefeitura de Quixadá está de volta às redes sociais. Infelizmente, a gestão antiga apagou todas as redes sociais ao sair, como se fosse algo de posse própria. É como se saíssem da sua casa e tirassem todas as luzes, para deixar você no escuro sem que possa encontrar nada. Mas nosso trabalho é como dar luz aos novos dias que estamos traçando. Por isso, estamos recomeçando e precisamos de sua ajuda: curta, compartilhe e espalhe nossas redes sociais no Facebook, no Instagram e no YouTube”, disse Ricardo.

Abaixo seguem os links das novas redes sociais da Prefeitura de Quixadá, para você seguir, curtir e ter acesso a notícias e informes de utilidade pública.

CLIQUE AQUI e CURTA a nova página da Prefeitura Municipal de Quixadá no Facebook.

CLIQUE AQUI e SIGA a Prefeitura Municipal de Quixadá no Instagram.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.