Vacinação contra a COVID-19 deve ter início já nesta segunda-feira em Quixadá, anuncia Ricardo Silveira

- por
  • Compartilhe:

Neste domingo (17) a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa aprovou por unanimidade o uso emergencial das vacinas CoronaVac e Oxford no tratamento contra a Covid-19. De imediato, o governador do Estado, Camilo Santana, viajou a São Paulo juntamente com o prefeito de Fortaleza, José Sarto, para acompanhar o lote contendo 218 mil doses da vacina que foram enviadas ao Ceará já na manhã desta segunda-feira (18).

Na manhã de hoje, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, entrou em contato com o secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, que confirmou que o lote destinado ao município de Quixadá será entregue ainda no dia de hoje.

“Hoje iremos vacinar o primeiro quixadaense no combate ao coronavírus. Um dia histórico para todos nós, até pelo fato de ser médico e entender os benefícios que essa vacina trará para todos os quixadaenses. É um dia de muita felicidade: vamos vacinar o primeiro quixadaense e dar o pontapé inicial para imunizar nossa gente”, anunciou o prefeito de Quixadá.

Uma cerimônia virtual deverá ser realizada pela prefeitura de Quixadá para marcar oficialmente o início da vacinação no município. Assista abaixo o anúncio feito pelo prefeito de Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns Dr.Ricardo, lutar sempre que a Vitória chega para aqueles que a buscou.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.