Quixadá: Ricardo Silveira anuncia areninhas para o Campo Velho, Tapuiará e Dom Maurício; Campo Novo recebe brinquedopraça

- por
  • Compartilhe:

Em pouco mais de um mês a frente da prefeitura de Quixadá, o médico Ricardo Silveira vem mostrando o porque foi o escolhido para comandar os destinos do município pelos próximos 4 anos. Nesse período, através de um convênio entre a prefeitura de Quixadá e a Funasa, já beneficiou cinco comunidades com sistemas de abastecimento de água em uma obra que supera o investimento de R$ 6 milhões. As obras já estão em estágio bastante avançado e devem ficar prontas ainda no primeiro semestre deste ano.

Nesta sexta-feira (12), o Chefe do Executivo anunciou ao lado do Deputado Estadual, Salmito Filho, a instalação de três areninhas no bairro Campo Velho, e distritos de Tapuiará e Dom Maurício. Além disso, anunciou ainda mais duas importantes obras, uma brinquedopraça para o bairro Campo Novo e uma academia ao ar livre no Campo Velho. Todas essas obras deverão ter início dos próximos meses e foram conquistadas ainda em dezembro de 2020, durante uma reunião com o secretário de estado, Nelson Martins.

As conquistas são frutos da parceria política de Ricardo Silveira com Salmito Filho, a quem o prefeito fez questão de agradecer, além do Governador do Estado, Camilo Santana: “Muito Obrigado Deputado Salmito, ao Governador do Estado. Isso é fruto de um trabalho do deputado Salmito junto ao Governo do Estado, para contemplar a muitos moradores do município de Quixadá”.

Salmito Filho fez questão de parabenizar a Ricardo Silveira por seu empenho e dedicação no início da gestão: “Prefeito Ricardo, eu quero lhe dar os parabéns, você com sua habilidade e competência, com o seu compromisso com a população de Quixadá, tem conseguido grandes iniciativas. Conte conosco, com nosso mandato a disposição da população de Quixadá”.

O prefeito anunciou ainda que no início da próxima semana estará visitando os bairros e comunidades contempladas com os equipamentos para prestar contas com a população das conquistas a que serão beneficiadas.

Assista abaixo o anúncio feito por Ricardo Silveira.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.