Violência: Carro capota após motorista ser executado a tiros na CE-265, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O condutor foi atingido por vários disparos e teve morte imediata ainda no interior do veículo.

Um homicídio a bala foi registrado na manhã desta quarta-feira (17) na CE-265, entre os os municípios de Quixadá e Ibicuitinga. O veículo que a vítima conduzia acabou capotando após o mesmo ser atingido pelos disparos e perder o sentido.

De acordo com as primeiras informações do repórter policial Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime ocorreu há poucos quilômetros da sede do município, quando o condutor de um veículo de cor vermelha e placa OIA-6672, inscrição de Fortaleza, acabou sendo atingido por vários tiros. O nome da vítima ainda não foi divulgado pelas autoridades policiais.

Equipes da Polícia Militar já se encontram no local e resguardam o corpo que ainda se encontra no interior do veículo. A Perícia Forense é aguardada para recolher o corpo e encaminhar até o IML para realização dos devidos procedimentos. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.