TV Monólitos: “Só Deus sabe o que nós sofremos”, diz moradora do Cipó dos Anjos beneficiada com sistema de abastecimento

- por
  • Compartilhe:

“Só Deus sabe o que nós sofremos”, foram com essas palavras que uma moradora do distrito de Cipós dos Anjos, em Quixadá, descreveu a obra de construção do sistema de abastecimento de água que irá beneficiar diretamente mais de 200 famílias. A obra realizada pela Fundação Nacional de Saúde – Funasa através de um convênio com a prefeitura de Quixadá está a todo vapor.

Nesta semana, o prefeito municipal, Ricardo Silveira, acompanhado do vice Marcelo Ventura e do Deputado Federal Domingos Neto, estiveram acompanhando de perto o andamento das obras que está em fase de conclusão. Um sonho de décadas que centenas de pessoas, está muito próximo de se tornar realidade.

A equipe da TV Monólitos esteve no distrito de Cipó dos Anjos, conversou com moradores e acompanhou o andamento dos trabalhos. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.