Governo do Estado anuncia a construção de nova delegacia e reforma do Batalhão da PM de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Governador do Estado, Camilo Santana, anunciou nesta segunda-feira (22), em transmissão ao vivo nas redes sociais, um conjunto de investimentos para a área da segurança pública. O pacote inclui reforço de equipamentos (armas, munições, coletes, etc), motos e viaturas para o combate ao crime; reforma e ampliação de quartéis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de todo o estado; construção de 11 novas delegacias de polícia em vários municípios e equipamentos para a Perícia Forense do Estado do Ceará. O investimento total é de cerca de R$ 160 milhões.

As 11 novas delegacias serão construídas nos municípios de Camocim, Barbalha, Paracuru, Itaitinga, Acaraú, Quixadá, Fortaleza (próxima ao aeroporto antigo), Cascavel, Horizonte, Juazeiro do Norte e Crateús. Além delas, dezenas de outras delegacias ainda serão reformadas, assim como os quartéis e batalhões da PM e Bombeiros em todo o estado.

Participaram da reunião o secretário da Segurança Pública (SSPDS), Sandro Caron; os comandantes da Polícia Militar, coronel Márcio Oliveira, e do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Roque; o delegado-geral da Polícia Civil, Marcus Rattacasso; o perito-geral da Pefoce, Ricardo Antônio Macêdo Lima; e o secretário-executivo de planejamento e gestão interna da SSPDS, Adriano de Assis Sales.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.