TV Monólitos: Vereador Luiz Neto reconhece a importância da obra de abastecimento do Cipó dos Anjos

- por
  • Compartilhe:

O vereador Luiz Neto do PSD, está em seu primeiro mandato na Câmara de Quixadá, tendo sido um dos vereadores mais bem votados na eleição de 2020 com 1.099 votos. O parlamentar, que tem um olhar especial voltado para a área de saúde, tem se mostrado bastante atuante e atento as diversas demandas do município, sendo um verdadeiro representante da população na Câmara Municipal de Quixadá.

O vereador, que tem forte atuação no distrito de Cipó dos Anjos, concedeu entrevista a TV Monólitos e fez questão de agradecer ao prefeito municipal, Ricardo Silveira, o vice Marcelo Ventura e o Deputado Federal Domingos Neto, pela construção do sistema de abastecimento de água que vai beneficiar mais de 200 famílias apenas no distrito. Um sonho de décadas que finalmente será realizado.

Luiz Neto fez questão ainda de reconhecer, que apesar das dificuldades e do sucateamento deixado pela antiga gestão nos equipamentos de saúde do município, a atual Secretária de Saúde, vem realizando um bom trabalho na pasta e se empenhado para solucionar as inúmeras demandas existentes.

Assista abaixo a reportagem completa onde o vereador Luiz Neto, avalia o primeiro mês de trabalho da Câmara de Quixadá.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.