Ex-vereador é preso por ameaçar irmã que negou indicá-lo para cargo na prefeitura

- por
  • Compartilhe:

Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão, por força de mandado de prisão preventiva, de um homem de 43 anos, que é ex-vereador do município de Crateús. A prisão ocorreu nessa quarta-feira (24).

De acordo com a polícia, o homem foi preso após os policiais receberem uma denúncia da vítima, que é irmã do suspeito e vereadora de Crateús, relatando que ela estava sendo ameaçada pelo irmão para que o indicasse a um cargo na prefeitura da cidade. Diante das negativas da vítima, o homem, que já responde por ameaça e crimes de trânsito, mandou um áudio afirmando que executaria a vítima e o companheiro dela.

A Polícia Civil instaurou procedimento policial e representou pela prisão do homem. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário e rapidamente foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça. O suspeito ainda é alvo de investigação pelo crime de extorsão, artigo 158 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de quatro a dez anos de reclusão e multa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.