Homem procurado por homicídio é preso após tentar enganar policiais civis

- por
  • Compartilhe:

Um homem investigado e com mandado de prisão temporária por um homicídio ocorrido no ano de 2017, no município de Bela Cruz, foi preso, nessa quinta-feira (25), após diligências de equipes do 30º Distrito Policial. Izaquiel Barboza da Silva tentou enganar os policiais civis se apresentando com um nome falso, mas foi descoberto e preso. Durante as diligências, os policiais civis encontraram uma porção de maconha com o preso.

De acordo com a Polícia Civil, Izaquiel residia em Fortaleza, em um imóvel no bairro Jangurussu. Ele acumula três passagens por roubos, todos ocorridos em Bela Cruz. A Polícia Civil acredita que o homem veio a Fortaleza na tentativa de fugir do policiamento na região onde cometeu os crimes. No momento da abordagem, o suspeito apresentou um nome falso, mas não conseguiu convencer os policiais civis. Uma porção de maconha foi apreendida com ele.

Ainda segundo a PC, o crime do qual Izaquiel teve o mandado de prisão cumprido aconteceu no dia 5 de maio de 2019, na localidade de Campo Novo, em Bela Cruz. Os suspeitos, incluindo Izaquiel, surpreenderam a vítima, que estava acompanhada da mãe, e dispararam contra o jovem de 19 anos. A vítima teve óbito confirmado no local. “Pequeno”, como é conhecido, foi indiciado por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e por integrar organização criminosa.

A polícia informou que, diante do flagrante de posse de droga e a falsa identidade, Izaquiel foi conduzido ao 30º DP, onde teve o mandado de prisão cumprido e onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas e falsa identidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.