Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 12 anos no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um idoso, de 66 anos, suspeito de estupro de vulnerável nessa sexta-feira (26), na cidade de Crateús. A captura ocorreu após uma denúncia que o suspeito beijou uma criança de 12 anos que reside em um dos imóveis pertencentes a ele. Conforme as oitivas, o investigado já havia tentado outras investidas contra a vítima. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará.

De acordo com a polícia, o homem tentou se evadir ao ver a composição policial, mas ele foi contido e conduzido até a delegacia. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionado durante a ocorrência. Durante as oitivas, a Polícia chegou à informação que por outras vezes o mesmo homem já havia tentado cometer atos libidinosos com a vítima. Sem antecedentes criminais, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga se ele possui envolvimento em outros crimes da mesma natureza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.