TV Monólitos é proibida de entrar no lixão de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A TV Monólitos realizou uma reportagem, na semana passada, em que tratou de uma nuvem de fumaça que cobriu toda a cidade de Quixadá.

Descobrimos que a fumaça estava saindo do aterro sanitário, que foi transformado num grande lixão.

Na matéria mostramos a irresponsabilidade por parte do coordenador de meio-ambiente da prefeitura, Italo Bethoven, onde há mais de um ano que todos os maquinários do aterro sanitário estavam parados e sucateados.

Entrevistamos o coordenador e ele prometeu que na segunda-feira, dia 21, a prefeitura estaria realizando uma reforma no lixão.

A nossa equipe voltou ao lixão na terça-feira, dia 22, para certificarmos que a reforma já estaria acontecendo.

Porém para nossa surpresa fomos barrados, não deixaram nossa equipe entrar para realizar a matéria, embora, de longe, verificamos que nada estava sendo feito até aquele momento.

Aproveitamos para repudiar a equipe da prefeitura de Quixadá, através de seu coordenador de meio-ambiente, Italo Bethoven, que deu a ordem de proibir nossa entrada no lixão de Quixadá.

A imprensa é a voz da população, e estávamos, apenas, realizando um trabalho de reportagem e verificando o que está sendo feito com o dinheiro que a população paga para ter uma melhoria na sua qualidade de vida.

Vamos assistir a matéria, do repórter Wal Alencar, e comentar este episódio:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.