O ENSAIO POLÍTICO SÓ ESTÁ COMEÇANDO

- por
  • Compartilhe:

O ensaio político de 2010 só está começando. Mesmo com essa onda de indefinições e de muita especulação, alguns arranjos já começam a ser montados mesmo que extra-oficialmente na terra dos monólitos.

A administração municipal terminou o ano com dívidas, não só financeiras mais dívidas administrativas que podem pesar negativamente nos pretensos candidatos apoiados pelo prefeito.

Nada de novo aconteceu na administração do novo, que em palanques, prometeu uma verdadeira revolução administrativa. Resultado da opereta “um primeiro ano com um pífio resultado”.

Outro ponto complicador é o descontentamento de algumas lideranças que apostaram em um novo estilo de administrar e que foram alijados de participar da administração, mesmo diante de acordos firmados em 2008.

Diante dessa realidade os que se dizem traídos prometem dar o troco na próxima eleição, e olhe que não são poucos os descontentes.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O prefeito de Quixadá tem muito q prestar contas com a população, sua administração ta um fiasco.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.