Matéria da TV Monólitos repercute na Câmara Municipal

- por
  • Compartilhe:

Matéria veiculada, nesta quinta feira, pela TV Monólitos em que nossa equipe de reportagem procurou a sede da empresa B & A serviços de informática Ltda, e no endereço que consta na receita federal, encontramos uma residência, foi tema de debates na câmara municipal.

O Sistema Monólitos de Comunicação entregou uma gravação da reportagem, bem como, todas as documentações, cartas-convites e licitações, números de cheques e valores pagos e contratados pela prefeitura a empresa citada.

O vereador Pedro Baquit demonstrou estarrecimento com todos os últimos acontecimentos envolvendo a prefeitura de Quixadá, e ressaltou que sempre teve receio dessa administração que, segundo ele, é na realidade administrada pelo ex-prefeito Ilário Marques.

A vereadora Dadá, na ânsia de defender a prefeitura, tentou desqualificar a matéria falando que os computadores estão na prefeitura. Gostaríamos de informar a nobre vereadora que antes de tentar desqualificar qualquer matéria procurasse ao menos assisti-la, pois a matéria relata contratação de serviços e não de equipamentos.

O Vereador Ci foi enfático ao afirmar que era isso que esperava de uma administração que já teve caminhões clonados, Jeep de secretário contratado para carregar lixo hospitalar, e enfatizou que na última visita do prefeito Rômulo Carneiro a câmara pediu que ele assumisse a prefeitura e demitisse a maioria de seus secretário, pois eles faziam muito mal a população.

Vejamos a matéria com a repercussão na Câmara Municipal:




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.