Câmara de Choró convoca prefeito para esclarecer denúncias de desvios de verbas públicas

- por
  • Compartilhe:

Os vereadores do pequeno município de Choró, no Sertão Central do Ceará, aprovaram por unanimidade um requerimento de convocação do prefeito José Antônio Rodrigues Mendes (Dé), para que ele esclareça denúncias de supostos desvios de verbas públicas.

Foi a primeira vez que os parlamentares falaram com clareza acerca do tema polêmico no plenário da casa legislativa. De acordo com eles, o município de Choró tem sofrido com as condições precárias dos serviços públicos de saúde, bom como com atrasos nos pagamentos dos servidores. Por essa razão, segundo eles, seria ainda mais inadmissível que ocorressem desvios de verbas que poderiam ser utilizadas para cuidar dos munícipes.

Os edis desejam, agora, que o prefeito esclareça o mais rápido possível toda a polêmica discussão em torno das denúncias.

Ainda na noite desta terça-feira, editores do Monólitos Post tentaram ligar para o celular do prefeito Dé, porém, o número estava desligado ou fora de área.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O nosso dinheiro da previdência que também é descontado no contra cheque, não é repassado

  2. EDIS VEREADORES,

    Aproveitem o momento oportuno e questionem sobre os empréstimos consignados da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, pois as parcelas são descontadas no contra-cheque salarial e não são repassadas, falo isso em nome de minha mãe que é funcionária pública municipal efetivada, que em busca de crédito, teve se nome barrado pelos sistemas de proteção ao crédito…pois averiguando na Caixa, consta pendencia da prefeitura nos repasses das parcelas…..UMA VERGONHA UM GOVERNO MUNICIPAL QUE SUBTRAI DIREITOS DE SEUS SERVIDORES….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.