LIXO E ANIMAIS MORTOS: Visitantes se deparam com visão desoladora ao chegarem a Quixadá pela CE-060

- por
  • Compartilhe:

Os visitantes oriundos de Canindé, Itatirá, Choró, região do Maciço de Baturité ou Fortaleza quando chegam a Quixadá pela CE-060 se deparam com uma vista desoladora, que expõe a falta de zelo com que o poder público trata esta que é uma das principais cidades do sertão central cearense.

Muito mato, lixo e animais mortos jogados à beira da pista oferecem uma visão que em nada combina com a cidade que deseja se mostrar como pólo turístico da região. A placa de boas vindas divide espaço com a sujeira e a fedentina que, além de espantar os visitantes, ainda representa risco à saúde e bem estar dos moradores do entorno.

A reportagem do Monólitos Post esteve no local a pedido dos moradores. Eles clamam por ações da prefeitura que possam garantir maiores e melhores cuidados com a área.

Confira fotos do local na galeria a seguir: (Clique para ampliar)

 

Se você deseja que repórteres visitem sua localidade, bairro ou rua, entre em contato com os editores deste site por meio do e-mail jaimearantesquixada@gmail.com ou pelo serviço de WhatsApp deste site através do número 88 9653-7692.

ACOMPANHE O JAIME PELO FACEBOOK




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. isso e um retrato da população de Quixadá , povo mau educado sabem q tem o dia de coleta de lixo mas preferem colocar depois q o carro passa,e querem colocar a culpa no prefeito,já mim deparei com um momento desse a pessoa jogando lixo nas ruas depois q o carro tinha passado,não estou defendendo o prefeito não mais nesse caso ele não tem nada com isso,questão de educação.

  2. NEGADA VAMU JUNTAR ESSE LIXO E JOGAR LÁ NA PORTA DO PREFEITO, VEREADOR PRA VER SE ELES ACORDAM E FAZEM PELO MENU O BÁSIQUIM NESSA CIDADE?
    NÃNNN

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.