Ibaretama: vereadores brigam e um vai parar no hospital

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Ibaretama, distante 30 quilômetros de Quixadá, viveu um grande drama em sua área política, o Vereador José Maria Cunha (bebé) e o presidente da Câmara Dr. Picanço, chegaram as vias de fato, e, o vereador Bebé teve que ser atendido no hospital da cidade.

Segundo informações de testemunhas, e do vereador Carleando, um dos que “apartaram” a briga dos edis, os vereadores estariam revoltados com o presidente da câmara, pois o mesmo não estaria pagando, como seria devido, os vencimentos dos outros vereadores.

Carleando e Bebé acusam, ainda, o presidente de um “rombo” na câmara municipal em mais de 90 mil reais, e que o Dr Picanço teria recebido quase 50 mil reias em diárias somente até o mês de no outubro do ano passado.

O rombo, segundo os vereadores, seria de encargos sociais que o presidente teria descontado dos vereadores e não teria repassado a prêvidência nacional.

A equipe da TV Monólitos esteve na cidade, entrevistamos os vereadores, porém o presidente da câmara não foi encontrado para falar a respeito.

Para assistir a reportagem completa basta ver na nossa página principal, ou, acessar o link abaixo:

http://www.youtube.com/monolitospost?gl=BR&hl=pt




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.