A Polícia registrou, nesta terça-feira (13), dois crimes do tipo “saidinha bancária’ em menos de uma hora e meia, em Fortaleza. Uma foi na Domingos Olímpio e a outra aconteceu na avenida Bezerra Menezes.
A ocorrência da avenida Bezerra Menezes aconteceu em frente a uma loja de variedades. Depois que sacou R 10 mil de uma agência bancária, um homem foi até a loja e foi abordado pelos marginais, que chegaram em uma moto. Um deles estava armado com uma pistola.
No momento da ação, a vítima correu para a parte interna do estabelecimento, mas decidiu entregar o dinheiro depois que o ouviu o bandido dizer “se correr eu atiro”. Os assaltantes levaram R$ 5 mil, pois o resto do dinheiro estava guardado dentro do carro da vítima.
Policial percebe ação
No momento da fuga dos marginais um policial, que estava de folga, percebeu a ação e atirou para o alto como sinal de alerta. Os bandidos atiraram contra o policial e na troca de tiros, abondonaram a moto e fugiram a pé.
Vítima acredita que caixa tenha participação
A vítima disse que o caixa que o atendeu olhou para o lado e fez o sinal de positivo para alguém. Ele acredita que o caixa tenho algo a ver com o assalto.
Fonte: Verdes Mares
Foto: Ilustrativa