Um escrivão promoveu um quebra-quebra, na manhã desta quarta-feira (28), na própria Superintendência da Polícia Civil do Ceará, no Centro de Fortaleza.
Ivonélio Lacerda Leite estava afastado das funções desde janeiro, sob licença médica. Antes que de receber atendimento do setor de Recursos Humanos, causou uma confusão no local.
A visita do escrivão, lotado na Delegacia de Independência, seria para renovar a licença médica, mas o delegado Jaime de Paula Pessoa informou que sequer falou com alguém antes do incidente.
Ivonélio teria jogado a imagem de uma santa em uma das vidraças da sala e revidado papéis. “Ele não chegou a registrar nada, não conversou nem comprimentou ninguém, simplesmente teve o surto”.
Jaime de Paula disse ainda que não há explicações para o fato. “Ele veio aqui aos recursos Humanos, tratar de assunto de interesse da vida funcional e, sem nenhum justificava, quebrou alguns vidros, algumas vidraças. O policial já vinha sendo acompanhado, desde janeiro afastado para tratamento médico”, concluiu.
Fonte: Ceará Agora