A humorista Vanessa Barzan, conhecida como Mulher Arroto do “Pânico! na TV”, da RedeTV!, foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite da última quarta-feira (04), em São Paulo, e teve seu carro atingido por dois tiros.
O incidente foi comunicado por Antônio Augusto Amaral de Carvalho – Tutinha -, dono da rádio Jovem Pan, por meio de seu perfil no Twitter.
“Mulher Arroto sofre tentativa de assalto e toma tiros. Mas nada aconteceu. Sair na rua a cada dia mais perigoso (sic)”, escreveu o empresário.
De acordo com o site da Abril, pouco tempo depois, também, pelo Twitter, a própria humorista relatou o acontecido. “Ontem tentaram me assaltar e deram dois tiro no meu carro nos Jardins, em SP”. Mas está tudo bem, galerinha! Obrigada pelo carinho de vocês (sic)”, declarou.
Recentemente, Vanessa esteve envolvida em uma polêmica por ter arrotado durante entrevista com a atriz Laura Cardoso, o que gerou nota de repúdio da representação sindical dos jornalistas de São Paulo. “O que ela faz é uma piada de mau gosto, que não tem função crítica. É apenas grosseria pela grosseria”, disse Guto Camargo, presidente do SJSP.
Na opinião do SJSP, Vanessa ridicularizou a profissão ao se passar por jornalista para conseguir uma enrtevista com a atriz.
Fonte: Portal Imprensa