Nesta segunda-feira, dia 09, por volta da 13 horas, na cadeia publica do município de Quixadá, os detentos: João Marcilio de Almeida, 22 anos, solteiro e natural de Ibaretama, que responde por roubo a agência dos correios de Ibaretama e Cleano Albino do Nascimento, 24 anos, casado e natural de Ibaretama, que responde por duplo homicídio, agrediram-se mutuamente, ambos armados a “cossocos”, arma feita artesanalmente.
O primeiro foi lesionado no ante-braço direito e o segundo foi lesionado com uma perfuração no peito direito.
Foram socorridos ao Hospital Municipal Eudásio Barroso e em seguida transferidos para Maternidade Jesus Maria e José, onde ficaram em observação médica, sob escolta policial.
Os PM de serviço na cadeia publica eram os Cbs Narciso, Junivam, Ferreira e Everardo, após o apoio realizaram uma busca por arma e drogas no interior da cadeia.
O Sr. Cap. Silva, St Freire, Cb Almir, Sds Leonardo, Alencar, e os PM de serviço procederam a referida busca, porém nada foi encontrado, além dos “cossocos” utilizados pelos detentos supracitados.
O diretor da cadeia reconheceu que a superlotação da cadeia pública está causando transtorno para os detentos e gerando este tipo de confusão.
Foto: Ilustrativa